Cidadeverde.com

Live Paraíba com Zé Vaqueiro será neste sábado (7); veja onde assistir

Imprimir


A grande festa de encerramento do Aniversário Paraíba já é hoje, dia 7 de agosto. A live das lives terá o fenômeno do forró e piseiro, Zé Vaqueiro. Em vídeo, o cantor avisou aos piauienses que será inesquecível: “Estou chegando para a festa, vamos fazer maior salseiro no ritmo do piseiro. Espero vocês lá, e vai ser bom pra todo mundo!”, disse o artista, que hoje é um dos mais ouvidos do Brasil. 

A transmissão ao vivo será pelo canal do youtube da loja, a partir das 16h e você também pode assistir pela TV Cidade Verde, nas Rádios Cidade Verde (93,5 FM), CVMais (97,5 FM) e pelo portal Cidadeverde.com. Acesse www.youtube.com/armazemparaibaoficial e se inscreva no canal do YouTube Paraíba.

A live ainda terá a participação do trio “Melhor de Três” com João Cláudio Moreno, Soraya Castello Branco e Flávio Moura. Na transmissão, a loja também irá mostrar as doações realizadas na campanha solidária "Bom fazer o Bem". Cestas básicas serão entregues a intuições onde a loja está presente. Ao comprar em uma das lojas do Paraíba, o cliente já participa da campanha. Em Teresina as doações serão entregues nas instituições: Ação Social Arquidiocesana (ASA) e Igreja Batista Morada do Sol.

Foto: divulgação

Zé Vaqueiro

Grande destaque da nova geração da música, Zé Vaqueiro é um fenômeno do forró que leva o ritmo do piseiro para todo o Brasil. Natural de Ouricuri, interior de Pernambuco, ele é compositor de grandes hits que ganharam as paradas de todo o Brasil, como “Vem me Amar”, regravada por vários artistas de alcance nacional.

Zé Vaqueiro ainda acumula parceria com diversos cantores renomados, além de milhões de views nas plataformas digitais. Em seu som, a batida forte do piseiro se destaca com um toque característico do sax e a sua voz potente, que já ganharam o gosto de todo o Brasil, a exemplo do mega hit “Letícia”. Na live Bom Fazer o Bem, esses e muitos outros sucessos farão o Aniversário Paraíba ainda mais inesquecível.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais