Cidadeverde.com

Com técnico Dejair, Cori-Sabbá se apresenta aos treinos visando Série B

Imprimir

Foto: Divulgação Cori-Sabbá

A equipe do Cori-Sabbá, de Floriano, deu inicio aos seus trabalhos visando a Série B do Piauiense. Com o técnico Dejair Ferreira e sob os olhos atentos do presidente Anderson Kamar o time se apresentou no estádio Tibério Nunes com 20 peças inicialmente. O time busca seu retorno a elite do futebol piauiense após cinco anos. A estreia na Segunda Divisão será no dia 30 de agosto diante o Timon, às 16, no Albertão. 

“Ainda não anunciei todos os nomes, pois estou fechando pré-contrato com os atletas, mas ainda essa semana essa parte será resolvida. Temos um forte time em mãos”, disse o presidente Anderson Kamar.

O elenco em si não está fechado ainda, mas entre os destaques está o meio campo Danilo, que já defendeu o Timon e recentemente o Parnahyba. O lateral-direito Totti conhecido pelas passagens no River onde conquistou acesso até a Série C, passou pelo Altos e seu último clube foi o Amazonas FC. No setor ofensivo, o nome de Netho Brasil, ex-River e Tiradentes é o nome mais conhecido. 

O Campeonato Piauiense Série B tem inicio no dia 28 de agosto com seis equipes brigando por duas vagas até a elite do futebol local, mas o Cori fará sua estreia somente no dia 30 de agosto quando vem até Teresina enfrentar o Timon, às 16h, no estádio Albertão. 

Neste primeiro dia de atividades o time treinou na parte da manhã e tarde com foco na parte física e realizando exames nos atletas. O time de Floriano é o terceiro a se apresentar na competição, pois Oeirense e Piauí já iniciaram seus treinos

 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais