Cidadeverde.com

River e Fluminense empataram no Campeonato Piauiense Sub-20

Imprimir

Fluminense e River começaram o jogo no Estádio Albertão nas condições de líder e vice-líder do Campeonato Piauiense Sub-20. O time riverino esteve vencendo por 2 x 1 até o minuto final do tempo de acréscimo quando o Vaqueiro Belchior marcou o gol do empate final de 2 x 2. 

Foto - Fluminense EC

O Fluminense sofreu uma queda de produção no segundo turno, acumulando dois empates e uma derrota. Ainda assim, continua na liderança porque estabeleceu boa vantagem no primeiro turno.

Na mesma rodada, a oitava, Flamengo e Picos empataram por 1 x 1. Novamente tivemos gol no minuto final e favor do Flamengo. O rubro-negro estava perdendo por 1 x 0.

Completando a oitava rodada o Timon venceu o Piauí por 1 x 0 e igualou a pontuação com o River, logo abaixo do Fluminense. 

Faltando duas rodadas para o final da fase de classificação, é esta a situação dos seis participantes:

Fluminense segue líder do Campeonato Piauiense Sub-20 com 17 pontos; Timon e River estão empatados com 12 pontos; Picos é o quarto colocado com 11 pontos; O Flamengo está com 9 pontos e o Piauí é o lanterna com 5.

Ao final da atual fase, 4 equipes serão classificadas para as semifinais. No momento os melhores são Fluminense, River, Timon e Picos. O Flamengo, porém, ainda poderá chegar lá, desde que vença os dois jogos restantes.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais