Cidadeverde.com
Política

"Grande vitória", diz governador sobre 24h sem óbitos por covid no Piauí

Imprimir

 

O governador Wellington Dias (PT) comemorou os números divulgados pela Sesapi na noite de ontem (11) que mostram que, pela primeira vez, deste maio do ano passado, o Piauí não registrou mortes por covid-19 nas últimas 24 horas.

O chefe do executivo agradeceu os profissionais de saúde que atuam no combate à pandemia no Piauí, bem como a população que aderiu aos protocolos sanitários. 

"Registramos 24 horas sem nenhum óbito no estado do Piauí. Quero agradecer, em primeiro lugar, a Deus, mas agradecer também a todas as equipes profissionais de saúde, segurança, vigilância, dos municípios, da área federal, do setor privado,todas as pessoas que participaram desse trabalho, especialmente a você que participou do cumprimento dos protocolos. É uma grande vitória, nenhum óbito no estado do Piauí nas últimas 24 horas", destacou o governador.

Apesar de comemorar o número alcançado, Wellington Dias reforça o alerta para a importância de manter as medidas sanitárias de combate à Covid-19. "Vamos seguir cumprindo as regras e com isso seguir salvando vidas", alertou. 


Natanael Souza
[email protected] 

Imprimir