Cidadeverde.com

Nosso candidato está definido e chama-se Rafael Fonteles, diz Marcelo Castro

Imprimir

O senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB, garantiu nesta quinta-feira (12) que o pré-candidato da base aliada ao governo do Piauí nas eleições de 2022 está definido. Será mesmo o secretário de Fazenda do estado, Rafael Fonteles. O gestor também é coordenador do PRO Piauí, programa de investimentos.

“O nosso candidato está definido, chama-se Rafael Fonteles. Nosso de quem? Do PT, MDB, PSD, PSB, PCdoB, PDT, PL, dos partidos que fazem parte da base do governo. É essa a chapa que nós temos e vamos caminhar e trabalhar para a vitória”, disse o senador durante entrevista à TV Cidade Verde.

Castro ressaltou que não há dúvidas e questionamentos quanto à candidatura de Rafael, a não ser que o próprio gestor não aceite disputar o Palácio de Karnak.

“É nosso candidato, sem dúvida, sem questionamento. É uma situação que já está decidida, o nosso candidato é o Rafael Fonteles. A não ser que, ele por conta própria, não queira, o que é absolutamente impensável, mas o candidato é ele”, garantiu.

Marcelo Castro rechaçou as declarações do presidente estadual do PT, Francisco Limma, de que o nome ao governo ainda não está definido e estaria entre o senador e o secretário de Fazenda. Segundo ele, ventilar vários nomes enfraquece o que já está escolhido.

“Se nós temos um candidato, que é o Rafael Fonteles ou que fosse qualquer outro candidato, ai a gente vai pra televisão e diz que tem outra alternativa, é uma maneira de enfraquecer a candidatura”, finalizou.

Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais