Cidadeverde.com
Últimas

Série B: Oeirense anuncia meia Rayro e busca mais duas peças no setor

Imprimir

Foto: Thiago Reis/Oeirense

A equipe do Oeirense anunciou mais um reforço para Série B do Piauiense. O meio campo Rayro, 35 anos, natural de Belém-PA e ex-Maranguape. A peça é indicação do técnico Flávio Araújo, que faltando pouco mais de uma semana para estreia na competição Estadual fala em pelo menos mais dois reforços para o Cachorro Louco, ambos no setor ofensivos, meia-atacante. A estreia será no dia 28 de agosto contra o Caiçara, às 16h, no estádio Gerson Campos, na Cidade de Oeiras. 

“É um jogador conhecido nosso e que veio para dar esse suporte no meio campo e faz também a lateral-esquerda. É natural do Pará, mas mora em Fortaleza alguns anos e por isso conhecemos bem o atleta que inclusive se destacou jogando pelo Maranguape no começo da temporada”, disse o técnico Flávio Araújo.
 
Rayro é meio campo de oficio, mas também faz a lateral-esquerda caso necessário. O atleta tem passagens por vários clubes do nordeste como ABC, CSA, Moto Club e Guarany de Sobral. De acordo com o técnico Flávio Araújo a intenção é trazer mais duas peças para o time os dois nomes seriam na função de atacantes. O treinador aguarda algumas definições da Série D do Brasileiro para sinalizar a diretoria do clube as contratações. 

Flávio Araújo sabe do peso e responsabilidade em torno do Oeirense já que o time vem de duas frustrações na Série B do Piauiense por ter batido na trave e agora busca mais uma vez o acesso, porém em uma edição que promete ser uma das mais disputadas dos últimos anos. 

“Não acompanhei tanto as ultimas duas edições, 2020 e 2019, mas só pela quantidade de equipes e pelas contratações que estão sendo realizadas dá para notar que o nível está alto. O nosso primeiro adversário mesmo, Caiçara, está com muitos atletas oriundos do futebol cearense que estavam em movimentação e foram campões estaduais em 2019 com o River caso do Laerth e do Erivelton, o goleiro Flávio (Henrique) vice campeão com o Fluminense esse ano e de cara será um jogo difícil e um clássico do interior”, acrescentou o técnico do Oeirense. 

A equipe chega neste sábado (21) a sua terceira semana de atividades, de preparação para competição. Na última semana realizou um jogo amistoso e amanhã (21) fará mais um como forma de testar sua formação e dar ritmo de jogo ao elenco. A partida será contra um selecionado da região com atletas de Picos e outras cidades próximas. 

A Série B 2021 terá seis equipes brigando por titulo e as duas vagas de acesso até a elite do futebol piauiense. O Oeirense estreia jogando em casa diante o Caiçara, no dia 28 de agosto, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. 

 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir