Cidadeverde.com

Deputados do PTB aguardam conversa com João Vicente para decidir futuro político

Imprimir

Foto: Dantércio Cardoso 

Os deputados Nerinho e Jannaina Marques irão se reunir com o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) nos próximos dias. O encontro seria hoje, mas foi adiado pelo fato do ex-senador ter retornado e será remarcado para os próximos dias.

O encontro será importante para os parlamentares definirem o futuro político. 

"Tudo que eu e a deputada Jannaína fazemos é em concordância com o senador João Vicente Claudino. Ele colocou seu nome à disposição pela oposição uma vez que ele entende que no governo já temos  um pré-candidato definido, que é o Rafael. Não tem aresta com ele pelo fato de estarmos na base.  Vamos conversar e discutir algumas coisas", disse o deputado Nerinho.

Segundo o deputado, João Vicente reforça o desejo de ser candidato em 2022. Ele conversa com o grupo de oposição e avalia a possibilidade de apoios.

"O senador, qualquer que seja o lado que ele esteja, ele é importante.  Ele nos diz que analisa e até novembro ele vai decidir se é candidato.  Isso é uma decisão dele", destaca.

Na base governista, Nerinho e Jannaina devem deixar o PTB. Porém, a escolha do novo partido passa pelo diálogo com João Vicente.

 


Flash Lídia Britto 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais