Cidadeverde.com

Faltando sete dias para estreia, Timom inicia de treinos para Série B do Piauiense

Imprimir

Foto: Pâmella Maranhão 

Faltando uma semana para sua estreia na Série B do Piauiense a equipe do Timon oficializou o começo das suas atividades. Comandada por Tarso Campelo, o Timon tem como base os atletas que estavam disputando o sub20 até alguns dias atrás e pouquíssimas caras conhecidas. Na primeira atividade o time reunião muitos jovens atletas, pois fez atividade do sub17 x sub20. O Timon estreia na Segundinha no dia 1° de setembro quando recebe o Cori-Sabbá, às 16h, no Albertão. 

“Atrasados em relação a Série B, mas a grande maioria dos atletas já estavam disputando o sub20 que é aquilo que a diretoria pensa em trabalhar e logicamente que a gente levou alguns nomes para diretoria, contratações pontuais e a gente acredita muito que com o trabalho apesar de pouco tempo e com essa mescla de jovens e pouco mais experientes conseguiremos fazer uma boa estreia”, disse Tarso Campelo. 

Foto: Pâmella Maranhão 

A intenção é ter um grupo com 28 atletas e por isso algumas das peças que se apresentaram hoje (25) no campo do sintufpi não devem permanecer no elenco. Entre as caras mais conhecidas do futebol local estão nomes como o volante Juliano, ex-River e Lucas, atacante que também veste a camisa do Resenha FC na modalidade Fut7 e os zagueiros Leão e Durkheim , ex-Piauí e meio-campo Rai, ex-Tiradentes. 

“É como eu venho dizendo. Nossos atletas estão em plena atividade porque estão saindo da disputa de um campeonato sub20 e isso também conta muito e foi uma experiencia boa para eles também. O perfil dos nomes que serão contratados é jovem, média de 24 anos”, acrescentou Tarso. 

De acordo com a comissão técnica do Timon nesta quarta-feira (25) e quinta-feira (26) serão realizados treinos com avaliações de alguns nomes. “Fui chamado pelo professor Giva e vou passar por uma avaliação. O campeonato já está bem em cima, mas o que resta é trabalhar e tentar fazer um bom campeonato. Eu estou treinando por fora, não estou parado 100% então espero contribuir sim”, afirmou o volante Juliano. 

A Série B do Piauiense começa neste sábado (28) com o jogo entre Oeirense x Caiçara, no Gerson Campos, em oeiras. No dia 29, será o jogo entre Comercial x Piauí, em Campo Maior. E no dia 1° acontece o jogo que encerra essa primeira rodada com partida entre Timon x Cori-Sabbá, no Albertão. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais