Cidadeverde.com
Esporte

Recém chegado, Rodrigo Andrade vira opção de titularidade no Altos para jogo contra Botafogo

Imprimir

Foto: Luís Junior/Altos

O treinou na tarde desta sexta-feira (27) no estádio Albertão. O time do técnico Paulinho Kobayashi se prepara para enfrentar o Botafogo-PB neste domingo (29), às 16h, no Albertão. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C do Brasileiro e o Altos precisa vencer para se distanciar da zona de rebaixamento. O time essa semana contratou três reforços, um deles já chegou, meio-campo Rodrigo Andrade e tem grandes chances de estar entre os titulares. 

“Chego em uma semana muito importante, treinei três vezes essa semana e fiz bons treinos e tenho certeza que no domingo vamos fazer um grande jogo para sair com resultado positivo que é a vitória. Eu estou motivado e vou procurar ajudar da melhor forma, não só o Altos, mas me ajudar também, pois estava parado a dois meses e me cuidando em casa”, disse Rodrigo Andrade, meio-campo Altos. 

Os outros dois nomes – Crystian Souza e João Ananias ainda não se apresentaram, mas devem chegar neste sábado. De acordo com a diretoria a maior dificuldade foram as passagens áreas. O técnico Paulinho Kobayashi citou o peso dessas contratações e as dificuldades para esse jogo em especifico no qual o Jacaré tem muitos desfalques por conta de lesões e suspensão. 

“A importância da partida todos nos sabemos né? Nós precisamos da vitória apesar dos desfalques o que acaba atrapalhando bastante naquilo que a gente tem como planejamento, mas vamos tentar montar uma estratégia para que a gente tenha uma equipe bem ofensiva buscando resultados sem deixar que a gente fique com dificuldade de marcação. Nos temos dificuldade para conseguir por exemplo um lateral esquerdo, talvez pela posição, é uma posição difícil, carente no Brasil e ainda mais em cima da hora e achamos um que faz as duas funções e outro que venha na função do Ray, porque praticamente nos perdemos o Ray para essa competição e mais um meia que queríamos que nos ajudasse”, citou Kobayashi.
 
O Altos não vence a seis rodadas. Nos últimos jogos engatou uma sequencia de quatro empates e duas derrotas, mas como o grupo está bastante competitivo o time luta para se afastar do z2 onde estão Jacuipense-BA e Santa Cruz, mas também tem pequenas chances de voltar ao g4. O adversário do domingo, o Belo, é vice-líder do grupo e no primeiro confronto esse ano venceu o Jacaré por 2 a 0.
 
O jogo entre Altos e Botafogo-PB acontece neste domingo (29), às 16h, no estádio Albertão. O Altos é atual oitavo colocado na tabela com 14 pontos. A partida é válida pela 13ª rodada da Série C. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir