Cidadeverde.com
Política

Dr. Pessoa dá ultimato e coloca prazo para chegar a acordo com os empresários

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) deu ultimato para os empresários do setor do transporte público da capital.  O prefeito afirma que vai resolver a questão até o dia 15 deste mês. 

Dr. Pessoa afirma que os empresários entregaram proposta ao secretário de Planejamento, João Henrique Sousa, que analisa junto a grupo de trabalho criado pelo prefeito. Neste sábado, o prefeito deve ter acesso a proposta dos empresários. 

“Nunca orientei alguém para falar. Mas também tinha conhecimento que, principalmente, o João Henrique iria conversar com eles e conversou. Não conheço as tratativas do empresários. Quem conhece é o João Henrique. Que vai levar e vai fazer uma síntese para mim daquilo que eles conversaram. Estamos aguardando. A atitude do prefeito vai ser tomada nos primeiros 15 dias deste mês”, destacou.

Para Dr. Pessoa, o acordo deve priorizar  os usuários que são os mais afetados com a crise. 

“Mas estou dizendo que na primeira quinzena do mês vamos tomar uma decisão. Em conversação e harmonia. Lógico que quero que flua a harmonia.  A conversação é aberta. Mas se os empresários não quiserem colocar os pratos limpos para conversarmos. Eles têm que saber que quem tem que ganhar são os usuários. Depois disso a prefeitura tomará uma decisão”, disse.

Com relação a pontos da proposta dos empresários, o prefeito foi cauteloso e disse não ter conhecimento. Segundo ele, anúncio só após conversar com secretário João Henrique Sousa. 

“Se os empresários entregaram alguma proposta foi para o João Henrique. Era para ter sido entregue ontem, mas entregaram hoje. Mas ainda não temos uma posição. Ainda está sobre o comando do João Henrique. Se ele quiser falar pelo  celular ou na minha casa ou na casa do João Henrique estamos à disposição para conversarmos”, destacou.  

Lídia Brito
redaçã[email protected]

Imprimir