Cidadeverde.com
Política

Tucano faz apelo para João Vicente voltar ao grupo de oposição

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O presidente municipal do PSDB, vereador Edson Melo, fez um apelo para que o ex-senador João Vicente Claudino  (PTB) retorne ao grupo de oposição.  Edson avalia que a oposição perde com a saída do ex-senador. 

João Vicente tem sido ausência nos eventos liderados pelo ex-prefeito Sílvio Mendes e a deputada federal, Iracema Portella. 
"Tenho esse desejo e visito constantemente o ex-senador João Vicente e faço um apelo para ele se unir nessas caravanas. Isso para que as oposições  sejam fortalecidas”, afirma.

O PSDB tem o nome do ex-prefeito Silvio Mendes como candidato ao governo. Porém, Edson não descarta a possibilidade  de João Vicente ser o candidato da oposição.  “É importante a presença  do João Vicente.  Se ele tiver bem pode até ser o próprio  candidato a governador ", destaca.

Edson afirma que o PSDB deixa Sílvio Mendes com independência para fazer as negociações que achar necessárias para 2022. 
"O Silvio tem independência.  Tem um nome que esta acima do PSDB. Ele tem toda liberdade, faz as conversas e apoiamos e nos integramos bastante com a postura política que ele tem mantido aqui. Gostaria de frisar que ele tem a liberdade de representar o partido com relação esse bloco de oposição.  Assumir coligações  que estamos de acordo", disse.

Lídia Brito
redaçã[email protected]

 

Imprimir