Cidadeverde.com

Maxwell comemora religação do poço da Tranqueira

O prefeito Maxwell da Mariínha foi hoje (03) ao bairro Tranqueira conferir de perto a ligação do poço tubular que atende mais de 200 famílias que vivem na comunidade. A religação foi disputada judicialmente entre a Prefeitura de Altos e a empresa Equatorial de energia elétrica.

Após várias tentativas da prefeitura e recusas da Equatorial em fazer a religação do poço que abastece de água a comunidade da Tranqueira, a juíza Andréia Lobão Parente Veras, titular da Vara Única da Comarca de Altos, deferiu ontem (02) liminar com tutela de urgência obrigando a empresa Equatorial a religar a energia por considerar a suspensão do serviço essencial uma flagrante ilegalidade. 

“Depois de muita luta conseguimos judicialmente o direito à água, o bem mais preciso da vida, para mais de duzentas famílias do bairro Tranqueira. Nossa preocupação é com o bem-estar dos altoenses”, comentou emocionado o prefeito Maxwell da Mariínha acompanhado dos vereadores Fabíola, Uverlânio Filho, Gerson Fernandes e Andrea Amaral.

Com informações- Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais