Cidadeverde.com
Entretenimento

Marcos Mion entrega que Juliana Paes guarda o primeiro sutiã

Imprimir

Foto: Edson Aipim/AgNews

Juliana Paes almoça com sua família em restaurante na Barra da Tijuca (28/05/2021)

Marcos Mion, 42, entregou que Juliana Paes, 42, ainda guarda o primeiro sutiã que usou na vida. A curiosidade foi revelada neste sábado (4) pelo apresentador na estreia do Caldeirão quando ele chamou a atriz, uma das convidadas, ao palco.

"Eu guardo ele em uma gaveta. Agora ele só cobre o mamilo, está bem pequeno. Mas está guardado. Eu gosto da história, foi uma coisa bonita", disse a atriz.

Juliana lembrou que o sutiã foi comprado às pressas pela mãe e disse que não vai repassar a peça caso tenha uma filha no futuro. "Eu precisava ir para a escola", disse a atriz.

Antes da participação da atriz no quadro "Tem ou Não Tem" do programa, o apresentador invadiu o camarim para fazer uma brincadeira de adivinhação. Ela tinha que ajudar Mion a acertar nomes de famosos indicados pela produção para participar do Caldeirão.

Mion, que não conhecia a atriz pessoalmente, disse que é muito fã e que estava feliz com a participação dela na primeira gravação, na estreia. "Você é meu Carimbo Globo", falou o apresentador.

A atriz disse que estava nervosa como se fosse gravar uma cena de novela. "Eu estou nervosa, tá, gente? Nervosa como se eu fosse gravar uma cena de novela porque esse negócio de competição eu fico muito tensa! Sou ariana, cara!", disse.

Juliana disputou o quadro "Tem ou Tem" contra o time do humorista Paulo Vieira, que ganhou a prova e levou para casa o prêmio R$ 30 mil. Também participam do programa Tiago Leifert, Ana Furtado e Larissa Manoela.

 

Fonte: Folhapress

Imprimir