Cidadeverde.com

Simone e Simaria tranquilizam fãs que pensaram que elas sofreram acidente de avião

Imprimir

Foto: Daniel Pinheiro / AgNews
Festa da gravadora Universal Music com presença do cantor colombiano Sebastián Yatra (09/12/2019)

As cantoras Simone e Simaria tranquilizaram fãs na manhã desta terça-feira (14) a respeito de boatos de que ambas estariam dentro do avião que sofreu uma queda em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 9h uma aeronave de pequeno porte caiu em uma área de vegetação provocando uma incêndio no local. Sete pessoas morreram.

"Uma notícia começou a se espalhar de que a gente estaria nesse jato. Estamos bem. A gente tem muita coisa para cumprir ainda", disse Simaria. "Nos solidarizamos com as famílias de quem estava no avião", emendou Simone no Encontro com Fátima (Globo)
Segundo elas, fãs viram nos destroços duas letras 'S' e pensaram ser o avião da dupla. Porém, essa informação não é verdadeira.
As chamas já foram contidas na área do impacto, mas se alastraram para a vegetação de eucalipto. Os bombeiros tentavam controlar o incêndio na manhã de terça.

De acordo com o major Marcos Palumbo, não foi possível reconhecer as vítimas, pois a maioria estava carbonizado. Nenhum dos ocupantes da aeronave, que constavam na lista de passageiros do voo, sobreviveu ao impacto seguido de incêndio, afirmou o major.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais