Cidadeverde.com

Cendrogas é representada em evento na cidade de Currais

A Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas do Piauí (Cendrogas-PI), foi representada pelo pastor Ronald Costa, presidente da Comunidade Terapêutica Restitui, na Semana Internada de Prevenção de Acidentes no Trabalho Rural-SIPATR, realizada pela Fazenda São João do Pirajá do Grupo EBPA. 

O convite partiu do Sistema Nacional de Aprendizagem Rural do Piauí (Senar-Pi), para realização da palestra sobre a prevenção de Álcool e outras Drogas. 

"Foi uma manhã muito proveitosa  e gratificante entre os colaboradores da Fazenda e o presidente da Restitui, pastor Ronald", afirmou Osman Nascimento, técnico de segurança do trabalho.

Para o pastor Ronald Costa o encontro serviu para que ex-acolhidos pudesse partilhar como foi o resgate de suas vidas junto à sociedade. 

"O momento serviu  nao só para participar da palestra, mas também para ouvir as partilhas de ex acolhidos da Restitui que venceram o alcoolismo e estão inseridos na sociedade e de volta ao seio familiar", definiu. 

A Comunidade Terapêutica Restitui, localizada em Bom Jesus atua na área da Prevenção, Acolhimento e Reinserção Social do Alcoólatra e Dependente Químico. Informações com a CT podem serem obtidas através do telefone (89) 98139-8986.

Com informações Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais