Cidadeverde.com

Prefeito de Cajueiro da Praia se reúne com Rafael Fonteles e cobra melhorias

Cajueiro da Praia deve receber em breve, obras de infraestrutura com asfaltamento, calçamento e portais. O secretário Estadual de Fazenda e Coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles garantiu ao prefeito Felipe Ribeiro, agilidade nas ações. 

O prefeito esteve reunido com o secretário que disse está ciente dos problemas existentes em Cajueiro da Praia e prometeu agilidade. Felipe Ribeiro participou da reunião acompanhado do Deputado Estadual Flávio Nogueira, da primeira-dama Clara Pereira e do chefe do escritório de Cajueiro da Praia, em Teresina, advogado Thiago Ribeiro.

Uma das principais solicitações levadas pelo prefeito diz respeito, a adutora do Litoral, considerando que o município já convive com a falta d' água há 26 anos. Segundo Rafael Fonteles, a previsão é de que até junho de 2022, a adutora chegará em Cajueiro da Praia. Outro ponto foi com relação ao asfalto da avenida principal, que vai da Praça da Fé ao Cajueiro Rei; assim como o asfalto que liga a BR-402 até o entroncamento que dar acesso a Barra Grande e a cidade de Cajueiro da Praia, passando pela comunidade Lagoa de São José, o que encurtará a estrada, facilitando o acesso até as praias.

Na oportunidade, também trataram sobre os projetos de calçamento. A proposta é da construção de uma ciclovia e urbanização da entrada de Barra Grande, com financiamento do Pro Piauí. Outro investimento é na revitalização do Cajueiro Rei, uma complementação à obra licitada pelo município.

O Secretário Rafael Fonteles garantiu orçamento para todas as ações até o fim do ano, incluindo a conclusão das obras do colégio estadual que estão paradas no momento. Para o prefeito, todas as demandas obtiveram retorno positivo e a expectativa é de mais desenvolvimento para a região. “Cobramos e tivemos diversos encaminhamentos. Esses serviços são essenciais para garantir a infraestrutura do município”, conclui Felipe Ribeiro.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais