Cidadeverde.com
Últimas

Com 4 baixas no time titular, Altos embarca para Salvador e contra Jacuipense encerra temporada

Imprimir

Fotos: Roberta Aline

A equipe do Altos embarcou na tarde desta quinta-feira (23) para seu último compromisso da temporada 2021. O Jacaré enfrenta no sábado (25) o Jacuipense-BA, às 17h, no estádio Manoel Barradas, em Salvador. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C do Brasileiro e para o Altos não tem tanta importância e é em tom de despedida, mas para o time baiano vale a permanência na Série C do Brasileiro em 2022. O time embarcou com algumas baixas. 

O volante Netinho e o meio-campo Rodrigo Andrade não embarcaram, pois pediram desligamento por conta de problemas pessoais. Além disso, a equipe perdeu o atacante Manoel, artilheiro do ano com 22 gols que foi por empréstimo para o Vitória-BA e termina a temporada na Série B e com isso o atacante Cesinha é o nome para lhe substituir entre os titulares.

“Último jogo, sem chances de classificação, mas um ano o time garantido na Série C para o ano que vem, mas o profissionalismo continua a gente sabe da responsabilidade em vestir essa camisa e temos que sempre dar nosso melhor seja no primeiro ou no último jogo”, disse o atacante Cesinha. 

Atacante Cesinha

As três peças são da formação titular de Paulinho Kobayahsi e além deles o time não terá o zagueiro Mimica, que recebeu o terceiro amarelo e também desfalca o time neste último jogo. Com isso, a alteração na formação principal é obrigatória. 

“Nos conseguimos fazer bons resultados, jogando um bom futebol desde a nossa chegada e não podemos deixar cair no último jogo. Eu acredito que com todos os problemas que nós temos precisamos ser profissionais acima de tudo e além de qualquer situação. E é o que eu falo para eles, eu preparo todos eles, temos que estar preparados, o profissional tem que estar preparado para oportunidade e eu não tenho que está preocupado e sim eles precisam dar conta do recado”, frisou o técnico Paulinho Kobayashi. 

Paulinho kobayashi técnico do Altos

Sem pretensões na partida, o Altos sabe que não terá vida fácil diante o Jacuipense-BA, pois o adversário luta para permanecer na Série C. Com o Santa Cruz já rebaixado o segundo rebaixado na temporada para Série D do Brasileiro está entre Jacuipense-BA e Floresta. 

“Eu encaro toda partida da mesma maneira independente de começar jogando ou não, pois acredito que todos nos atletas somos importantes. Uma equipe de futebol não se ressume a 11 jogadores e aqui sempre foi assim. E sabemos que iremos enfrentar um adversário que vai impor um ritmo muito forte de jogo dentro do jogo, pois eles necessitam muito mais do que nos, mas eles não irão encontrar vida fácil”, acrescentou Cesinha. 

O jogo entre Jacuipense-BA x Altos acontece neste sábado (25), às 17h, no estádio Manoel Barradas, em Salvador. A partida é o último compromisso da temporada 2021 do Jacaré. 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir