Cidadeverde.com

Acusado de participar de assassinato em saída de motel é preso em Teresina

Imprimir

O segundo acusado de participar do assassinato do jovem Johonigelison Feitosa, de 25 anos, foi preso na manhã de hoje (24) pela Polícia Civil. Identificado apenas com D.C.B.N.R, ele foi preso em sua residência no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina, e não apresentou resistência. 

O acusado é apontado como condutor da motocicleta que deu o suporte para que a então ex-namorada da vítima, Sara Nieli, atirasse contra sua cabeça na saída de um motel na BR-343, na cidade de Altos. O caso aconteceu no dia 23 de agosto. Sara foi presa no mesmo dia.

O chefe de investigação do 14º Distrito Policial, agente Henrique Araújo, repassou que o acusado tinha envolvimento amoroso com Sara na época do assassinato. Após a prisão, ele foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

"Diante do crime, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva dele no Poder Judiciário, que foi decretada pelo juiz da Comarca de Altos e hoje demos cumprimento. Ele foi preso em casa, e ficou em silêncio, nem resistiu", disse.

O chefe de investigação acrescentou que com a prisão o caso está encerrado. "O inquérito já foi concluído, com indiciamento dos dois, e o Ministério Público já deu parecer favorável a denúncia dos dois. Agora é aguardar", finaliza.

O caso

No final do mês de agosto, Sara Nieli, de 20 anos, foi presa suspeita de matar o ex-namorado na saída de um motel localizado às margens da BR-343 em Altos. Segundo a Polícia Civil, os dois tiveram uma breve relação e a jovem não aceitava o fim.

A vítima é Jhonigelison Feitosa, 25 anos, que estava no motel com outra mulher e  Sara, com ciúmes, foi ao local com uma outra pessoa e ficou de “tocaia” até o ex sair. De acordo com a Polícia Civil, quando Jhonigelison deixou o estabelecimento de moto com a mulher, foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça.  A companheira do jovem não ficou ferida e teria reconhecido Sara na motocicleta de onde partiu o tiro. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento também flagraram Sara no local. 

Por Marcos Cunha
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais