Cidadeverde.com

Com traquilidade, CAIC vence 3 jogos do zonal e se aproxima de vaga na fase final da Liga Nacional

Imprimir

A Liga Nacional de Handebol conferência Centro Oeste/Nordeste teve inicio na quarta-feira (22) em Catalão, Goiás. A competição irá definir o representante na fase final da Liga Nacional competição que a equipe do CAIC/GHC está acostumada a representar bem o Nordeste e nos últimos vem ficando no top quatro das principais equipes do handebol adulto do país. Essa conferencia tem seis equipes ao total. 

“Estamos colocando nosso ritmo de jogo. Os meninos estão jogando muito bem, trouxe uma equipe em que estamos conseguindo fazer a troca dos atletas e manter o mesmo nível e mesmo ritmo e um condicionamento físico bem forte. Conseguimos hoje pela manhã a terceira vitória com placar elástico e amanhã vamos para o quarto jogo, no domingo teremos o jogo mais difícil que será contra o Português, de Recife e tentar nossa classificação para fase final do nacional adulto”, explicou Giuliano Ramos técnico do Caic/GHC.

Em três dias de competição são três vitorias elásticas e demostrando bastante superioridade. Nesta sexta-feira (24) pela manhã os piauienses entraram em quadra mais uma vez e voltaram a vencer. A vitória elástica dessa vez foi em cima do IESB 20 x 42 CAIC. 

Antes disso, o time piauiense já tinha duas vitórias contabilizadas. Na quinta-feira (23), venceu por 41 x 19 Arena Nova Crixas (GO) e venceu também a equipe do Projeto Catalão Esportes por 49 x 25. 

Ainda restam dois jogos nesta primeira fase em que todos os times se enfrentam e amanhã (25) irá medir forças contra o EJH e no domingo (26) entra em quadra para enfrentar a tradicional equipe de Pernambuco, Português/AESO que ao lado dos piauienses são as principais escolas de handebol masculino do Nordeste. 

A equipe piauiense tenta pela uma quinta participação consecutiva dentro da competição que é a principal por equipes do Brasil. A intenção do CAIC/GHC é subir ao pódio e chegar a um top3 do país. 

Além da conferencia Centro Oeste/Nordeste também estão acontecendo as conferencias Sul e Sudeste de onde saíram os finalistas para a fase principal da Liga Nacional, principal competição de clubes do país. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais