Cidadeverde.com

Encerrando temporada 2021, Altos enfrenta Jacuipense-BA

Imprimir

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta

O Altos encerra neste sábado (25) a temporada 2021 e sua caminhada dentro da Série C do Brasileiro desse ano. O time entra em campo para enfrentar o Jacuipense-BA, às 17h, no estádio Manoel Barradas, em Salvador. O jogo é valido pela 18ª e última rodada da fase de grupos. O Jacaré não tem mais chances de avançar até o mata-mata da competição, porém se mantem na Terceira divisão do Brasileiro em 2022. 

"É tentar buscar uma vitória até porque a ultima impressão é a que fica conseguindo um bom resultado, jogando um bom futebol aquilo que nos propomos a fazer desde a minha chegada e não podemos deixar cair só porque é o último jogo”, frisou Paulinho, técnico do Altos. 

O time de Paulinho Kobayashi viajou com quatro desfalques da formação titular e por isso obrigatoriamente terá uma formação diferente. Atacante Manoel foi emprestado ao Vitória-BA e enquanto o Jacaré encerra sua caminhada na Série C, M9, deve fazer sua estreia na Série B do Brasileiro diante o Londrina-PR também no sábado (25). 

Além dele, o volante Netinho e o meio-campo Rodrigo Andrade pediram liberação da partida para resolver problemas pessoais e o zagueiro Mimica está fora por ter recebido o terceiro cartão e por isso foi liberado do elenco. 

O ano de 2021 marcou o ‘debute’ do Jacaré na Série C do Brasileiro e apesar dos inúmeros problemas como falta de estrutura física adequada, salários atrasados e até mesmo a perda de peças importantes no decorrer da competição como o capitão e referência ao grupo Dos Santos e o volante Ray, ambos com lesões no joelho, mas o grupo conseguiu se manter na Série C que era o principal objetivo nesta primeira participação. 

O Altos fez 17 jogos até aqui e contabiliza: cinco vitórias, seis empates e seis derrotas. Totalizando 21 pontos somados e a sétima colocação entre as dez equipes que estão no Grupo A. O jogo não tem tanto peso para o Altos, que entra em campo em tom de despedida da temporada, mas para o time baiano tem sua importância, pois eles lutam contra o possível rebaixamento. 

O Jacaré chegou em Salvador na madrugada de hoje (24) e na parte da tarde realizou treino no CT do Vitória, Barradão. O jogo entre Jacuipense x Altos será no sábado (25), às 17h, no Manoel Barradas, em Salvador. 

Provável formação: Fábio, Gean, Reinaldo Lobo, Leandro Amorim, Tiaguinho, Jardel, João Ananias, Lucas Campos, Klenisson, Betinho e Cesinha. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais