Cidadeverde.com

Zé Rodrix: Curiosidade é fundamental em tempos de crise econômica

Imprimir
O principal palestrante da abertura da Convenção Lojista 2009, Zé Rodrix, disse que o mais importante durante períodos de crise econômica é não perder a curiosidade. Músico, compositor, maestro, publicitário e escritor, ele participa do evento na noite desta sexta-feira (3), no auditório da faculdade Novafapi. "Eu não tenho medo da crise", declarou.
 

 
Para Rodrix, a curiosidade sempre pode ser um gatilho para uma nova idéia, a solução de um problema. Com 40 anos de experiência, ele disse não se lembrar de nenhum momento em que não estivesse em crise, e afirmou que isso é algo inerente ao ser humano, que passa por problemas sempre em algum momento na vida por estar sempre insatisfeito.
 
Na verdade, Rodrix defendeu que o homem deve ser criativo sempre. "Ser criativo é ordem e tem que ser diariamente. Quem está no mundo dos negócios, é obrigatório ser criativo", completou o publicitário.
 
Na abertura da Convenção Lojista estão várias autoridades, entre eles o governador Wellington Dias; o vice-prefeito de Teresina, Elmano Ferrer; o presidente da Convenção Nacional dos Dirigentes Lojistas, Roque Pellizzaro Júnior; o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Renato Berger; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Valério Carvalho, e os presidentes da CDL Teresina, Evandro Pozi, e do Sindilojas, e João Andrade.
 
Yala Sena (flash da Novafapi)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: