Cidadeverde.com

Duas pessoas são presas suspeitas de tráfico após abordagem a ônibus em Teresina

Imprimir

Duas pessoas foram presas neste sábado (25) suspeitas de tráfico de drogas, após uma abordagem de rotina da Polícia Civil na Rodoviária de Teresina. Identificados apenas como J. F. D G. O., de 24 anos, e E. A. dos S. B, de 29 anos, eles seguiam viagem em um ônibus que vinha de São Luís (MA), quando foram surpreendidos pelos policiais. 

Após revistarem as bagagens, foram localizadas quantidades de drogas sintéticas, cocaína, maconha e uma balança de precisão. Uma quantia de R$405 em dinheiro também foi apreendida. Eles foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

"Com um deles, foram apreendidas 4g de haxixe, um saquinho com dois micro pontos de LSD, uma balança de precisão e R$ 405,00 em dinheiro. Com o outro nacional, foi encontrado aproximadamente 3,8g cocaína, 107g de haxixe, 400g de maconha (Skunk), saquinhos pequenos próprios para acondicionamento de porções de drogas, um saquinho com uma porção de haxixe já embalada, 12 caixas de papel seda, recipientes contendo 128 cápsulas de substância ainda não identificada, além de um saco plástico contendo 30g da droga sintética MDMA", informou nota da Polícia Civil.

Após o flagrante, eles foram encaminhados para a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes para os processos legais.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais