Cidadeverde.com

Depre prende trio com drogas e arma na zona leste de Teresina

Imprimir

 

Um homem e duas mulheres, suspeitos de tráfico de drogas, foram presos na noite desta quarta-feira (30) no Vale Quem Tem, zona leste de Teresina. Com o trio, as equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (Depre) encontraram tabletes de maconha e cocaína, além de armas e dinheiro em espécie. 

“Chegou-se à informação de que uma pessoa estaria realizando uma traficância na região leste. Foi descrito o veículo. Passamos a levantar o veículo, a pessoa, e os imóveis ligados a ele. Em tempo hábil, o juiz da central de inquéritos concedeu o mandado de busca” relatou o delegado Valter Cunha, da Depre.

No momento da abordagem, os policiais identificaram com duas mulheres uma caixa com um carregamento de drogas que seria levado para a cidade maranhense de Presidente Dutra. No interior da residência, os policiais encontraram ainda balança de precisão e material para refino. 

A Polícia acredita que o homem preso atuava como um distribuidor de entorpecentes para Teresina e outros municípios da região.

Foto: Polícia Civil

 

 

 

 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais