Cidadeverde.com

Engenheiro português é morto a facadas em São Paulo

Imprimir
O engenheiro português, Antônio Manuel Ventura Marques, 63, foi morto a facadas na manhã desta sexta-feira (3) depois de reagir a um assalto à casa dele no bairro do Jabaquara, na zona sul de São Paulo.
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Marques levou quatro facadas por volta das 8h30 e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para o pronto-socorro do hospital São Paulo, onde morreu por volta das 10h.
 
Segundo a Polícia Militar, o português foi morto na rua Freire Farto e um homem foi preso pelos policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assalto).
 
Segundo o IML Sul (Instituto Médico Legal), onde o corpo do português está deste a noite desta sexta-feira, a família a filha de Marques viaja de Portugal para o Brasil para a liberação do corpo. Até a manhã deste sábado, segundo o IML, a família ainda não havia comparecido para liberar o corpo.
 
O caso foi registrado no 35º DP (Jabaquara). A Folha Online procurou a embaixada de Portugal no Brasil para obter mais informações sobre o caso, mas não teve sucesso.
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: