Cidadeverde.com

Família faz campanha para realizar cirurgia fetal em filho com má formação

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal 

Os pais do pequeno Daniel Filho, que ainda está na barriga da sua mãe Camila Assunção, realizam uma campanha nas redes sociais para arrecadar a quantia de R$ 188 mil que será destinada para a realização de uma cirurgia fetal no filho diagnosticado com a doença mielomeningocele, uma má formação do tubo neural que causa sequelas neurológicas e motoras.

Segundo a família, o procedimento cirúrgico está marcado para o dia 24 de novembro e deve ser realizado no Hospital Israelita Albert Einstein, na cidade de São Paulo.

Ao cidadeverde.com, Camila Assunção contou que está com 20 semanas de gestação e que o procedimento deve ser realizado até as 30 semanas. Após esse período, as sequelas da doença começam a aparecer em seu filho.

“Depois das 30 semanas já começam a aparecer as sequelas que são hidrocefalia, paralisia nos membros inferiores e várias outras. As sequelas são bem graves caso eu não consiga fazer a cirurgia antes das 30 semanas”, explica a mãe.

A família conta ainda que além de Daniel Filho, espera a chegada da pequena Maria Eduarda. Devido ao fato de a gravidez ser de gêmeos, Camila Assunção explica que o procedimento é perigoso e que a cirurgia foi negada por outras grandes equipes de medicina fetal em outros estados do Brasil.

Para ajudar na campanha, a família que aguarda os primeiros filhos, disponibilizou duas contas bancárias e chaves Pix para receber as doações. Confira embaixo

Camila Assunção Pires
Banco do Brasil
Agência: 3506-8
Conta Corrente: 10963-0
Variação 51 
Pix: CPF 004634213-37

Carlos Daniel Rêgo Moura
Caixa Econômica
Agência: 0855
Op. 1288
Conta: 751803698-4
Pix: CPF 017424863-63

Foto: Divulgação/Redes Sociais

 

Rebeca Lima
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais