Cidadeverde.com

Homem morre após colisão entre moto e caminhão na BR 316

Imprimir

Foto: reprodução

Um homem identificado como Josinaldo Ferreira Jorge, 39 anos, morreu após uma colisão entre um motocicleta e um caminhão de carga ocorrido por volta das 20h30 desse sábado (02), na BR 316, na comunidade Estaca Zero, município de Lagoinha do Piauí. A vítima morreu no local e teve o braço decepado no impacto. Este foi o segundo acidente com vítima fatal em 48 horas no município.

De acordo com informações da Polícia Militar, inicialmente pode-se dizer que foi uma colisão lateral entre a moto e o caminhão, visto que vários parafusos das rodas do veículo de carga ficaram na pista, mas somente a perícia feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai esclarecer as verdadeiras características do acidente.

A PRF esteve no local para os procedimentos necessários. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado e fez a remoção do corpo.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista do caminhão não parou para prestar socorro e até o fechamento desta reportagem não tinha sido identificado.

Este foi o segundo acidente e a terceira vítima fatal de acidente de trânsito em apenas dois dias no município.

Na noite da última sexta-feira, dia 1º de outubro, uma colisão entre uma moto e uma bicicleta dois duas pessoas mortas.  O jovem Vinícius Soares da Costa, 22 anos, morreu após colidir a motocicleta que estava pilotando no ciclista Antônio Jerônimo da Costa, 63 anos, que também foi a óbito na manhã de sábado (02), no hospital de Água Branca.

Com informações canal 121

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais