Cidadeverde.com
Cidades

Homem morre após colisão entre moto e caminhão na BR 316

Imprimir

Foto: reprodução

Um homem identificado como Josinaldo Ferreira Jorge, 39 anos, morreu após uma colisão entre um motocicleta e um caminhão de carga ocorrido por volta das 20h30 desse sábado (02), na BR 316, na comunidade Estaca Zero, município de Lagoinha do Piauí. A vítima morreu no local e teve o braço decepado no impacto. Este foi o segundo acidente com vítima fatal em 48 horas no município.

De acordo com informações da Polícia Militar, inicialmente pode-se dizer que foi uma colisão lateral entre a moto e o caminhão, visto que vários parafusos das rodas do veículo de carga ficaram na pista, mas somente a perícia feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai esclarecer as verdadeiras características do acidente.

A PRF esteve no local para os procedimentos necessários. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado e fez a remoção do corpo.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista do caminhão não parou para prestar socorro e até o fechamento desta reportagem não tinha sido identificado.

Este foi o segundo acidente e a terceira vítima fatal de acidente de trânsito em apenas dois dias no município.

Na noite da última sexta-feira, dia 1º de outubro, uma colisão entre uma moto e uma bicicleta dois duas pessoas mortas.  O jovem Vinícius Soares da Costa, 22 anos, morreu após colidir a motocicleta que estava pilotando no ciclista Antônio Jerônimo da Costa, 63 anos, que também foi a óbito na manhã de sábado (02), no hospital de Água Branca.

Com informações canal 121

 

Imprimir