Cidadeverde.com

Paulo Lopes cobra prefeitura e diz que população não pode esperar “três anos”

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com 

Líder da oposição na Câmara Municipal, o vereador Paulo Lopes (PSDB) cobrou nesta terça-feira (05) celeridade em obras que devem ser executadas pela Prefeitura de Teresina. O parlamentar destacou a paralisação de trabalhadores do transporte público deflagrada nesta manhã e citou obras na zona Sul, que, segundo ele, têm recursos garantidos para serem realizadas por meio de convênios. 

“O transporte público que não funciona, está praticamente paralisado. Essa questão tem que ser resolvida. Como a gente sempre falou, as coisas tem que acontecer para que a cidade possa avançar. No ano passado ficaram muito convênios na cidade, fui gestor da SDE e SDU Sul, sei dos investimentos que ficaram lá. São investimentos altíssimos, convênios com a Caixa e Banco do Brasil e no meio ambiente que vão beneficiar aquela área da Vila da Paz”, disse. 

O tucano ainda cobrou resultados urgência e acrescentou: “Esperar três anos de uma gestão para que se possa ter resultados. A sociedade quer resultados imediatos”, frisou. 

A declaração foi uma resposta à fala do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themistocles Filho (MDB) que durante uma entrevista à TV Cidade Verde avaliou que a oposição deve aguardar pelo menos três anos da gestão do prefeito Dr. Pessoa (MDB) para fazer cobranças.

 

 

 

Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais