Cidadeverde.com

Teresina inicia hoje (11) drive-thru de 2ª dose de AstraZeneca; confira locais

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) inicia nesta segunda-feira (11), a vacinação drive-thru das pessoas com 2ª dose do imunizante AstraZeneca marcada no cartão de vacina até o dia 17 de outubro.

O drive seguirá até sexta-feira (15) e serão quatro pontos de vacinação espalhados pela capital. A logística do funcionamento continuará a mesma adotada em edições anteriores com a prioridade de vacinação para mulheres no turno da manhã, de 09h às 13h e homens pela tarde, de 13h às 17h.

No momento da vacinação, é preciso apresentar os seguintes documentos: CPF ou cartão do SUS, documento de identificação com foto e o cartão de vacinação com o registro da primeira dose. Pessoas que tomaram a primeira dose em outro município devem apresentar ainda um comprovante de residência em Teresina.

Confira os locais:

- ADUFPI
- Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte)
- Terminal do Bela Vista
- Terminal do Itararé

Coronavac e Pfizer

Também ocorre hoje (11), a vacinação da segunda dose dos imunizantes Coronavac e Pfizer das pessoas que realizaram o agendamento no site Vacina Já nessa última sexta-feira (08).

De acordo com a FMS, recebem a segunda dose da vacina Coronavac quem tem marcado no cartão de vacina até o dia 17 de outubro. Já em relação a Pfizer, devido a antecipação da segunda dose desse imunizante anunciada pela Fundação de Saúde de três para dois meses, também se vacinam hoje as pessoas com 2ª dose marcada até o dia 14 de novembro. 

 

Rebeca Lima (Com informações da FMS)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais