Cidadeverde.com

FMS retoma vacinação de pontos drive-thru nesta quinta-feira (14)

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que estarão mantidos os atendimentos por drive-thru para 2ª dose do imunizante AstraZeneca nesta quinta-feira (14). A vacinação foi suspensa ontem (13), após falhas no sistema do Ministério da Saúde.

Em nota, a Fundação relatou que o sistema de registro de doses do Ministério da Saúde já foi restabelecido, o que permitiu o retorno do atendimento à população que precisa se vacinar contra a Covid-19.

A FMS explicou ainda que também deve seguir normalmente o funcionamento nos pontos de vacinação para dose de reforço de idosos a partir de 80 anos e trabalhadores da saúde, e a administração das doses marcadas por agendamento da 2ª dose das vacinas Pfizer e Coronavac.

Confira os pontos:

  • ADUFPI
  • CEU – Norte
  • Terminal do Bela Vista
  • Terminal do Itararé

Falhas no sistema do Ministério da Saúde

A FMS suspendeu a vacinação em quatro pontos drive-thru ao meio dia dessa quarta-feira (13) devido falhas no sistema do Ministério da Saúde.

A Fundação informou ainda que na próxima semana deverão ser abertos novos postos de drive-thru de forma a atender a demanda reprimida para não prejudicar à população.

 

Rebeca Lima (Com informações da FMS)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais