Cidadeverde.com

Ziza Carvalho afirma estar independente e faz desabafo sobre base governista

Imprimir

Foto: Roberta Aline/ Cidade Verde

O deputado estadual, Ziza Carvalho (PT), antes integrante da base do governador Wellington Dias (PT), afirmou nesta sexta-feira (15) estar independente a partir de agora.

O parlamentar não revelou muito sobre o que teria acontecido como motivação para essa saída da base. Falou apenas em “questões de deslealdade” partindo de membros do próprio grupo governista que, segundo ele, estariam avançando sob lideranças o apóiam no interior. 

“Estou independente. Conversando com o governo e resolvendo problemas internos seríssimos que ocorreram com minhas bases”, pontuou. “É uma questão de deslealdade mesmo, que estão avançando com obras em regiões minhas”, complementou ao ser perguntado sobre o motivo do descontentamento.  

Na quinta-feira (14), o presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, havia anunciado que três parlamentares do grupo governista migrariam para a oposição. Dentre eles, foi ventilado que um seria Ziza Carvalho. 

Questionado sobre a possibilidade, o deputado frisou não “estar de um lado nem do outro”. Para ele, o foco é buscar a resolução da situação instalada com suas bases no interior.


Paula Sampaio 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais