Cidadeverde.com

Capitania dos Portos vai apurar causas de acidente com canoa no rio Parnaíba

Imprimir

Atualizada às 11h

A Capitania dos Portos vai investigar as causas do acidente com uma canoa no rio Parnaíba, no município de Antônio Almeida, que deixou cinco pessoas mortas. Por meio de nota à imprensa, a Marinha informou que será instaurado um inquérito administrativo sobre acidentes e fatos da navegação, que vai apurar as possíveis causas e responsabilidades do acidente. 

Uma equipe de Salvamento e Resgate também foi enviada ao local para obter mais informações e ajudar nas buscas pela vítima que continua desaparecida. 

Até o momento, quatro corpos foram encontrados:

  • Elissandra Barros Siqueira, 21 anos
  • Josilene Araújo Brito, 38 anos
  • Julianne Magalhães, 36 anos
  • Maria Júlia Bezerra Magalhães, 5 anos (Filha de Julianne)
  • Fernanda Pereira dos Santos, 18 Anos

A canoa com 11 pessoas naufragou no final da tarde do último domingo (17) durante um passeio nas águas do rio Parnaíba. A embarcação virou em um trecho que, em média, 15 metros de profundidade. 

Babá foi encontrada

Nesta terça-feira (19), as equipes do Corpo de Bombeiros, com auxílio de pescadores da região, encontraram o corpo da babá Fernanda Pereira dos Santos, de 18 Anos. A informação foi repassada ao Cidadeverde.com pela secretária municipal de Saúde de Antônio Almeida e confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Corpo de Bombeiros orienta 

O naufrágio de uma canoa nas águas do rio Parnaíba, que terminou com quatro pessoas mortas e uma desaparecida, acendeu o alerta para a importância dos cuidados para evitar acidentes envolvendo embarcações. O tenente coronel José Veloso, do Corpo de Bombeiros, destaca que é preciso obedecer às regras de segurança. 

 

 

Natanael Souza
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais