Cidadeverde.com
Geral

Jovem é morto a tiros e tem olhos perfurados na zona norte de Teresina

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Um jovem identificado como Roniel Machado, de 28 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (21) na zona Norte de Teresina. De acordo com informações do coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta, a vítima foi morta com 9 disparos de arma de fogo e teve os olhos arrancados durante o crime.

O homicídio aconteceu no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina, em uma localidade conhecida como "Inferninho". Segundo informou o delegado Baretta, Roniel Machado era dependente químico e estava em tratamento em uma clínica.
 
"Segundo consta nos primeiros relatos, a vítima estava desempregada e era dependente químico. Ele estava vivendo na casa de um casal em Timon. Esse casal é que cuida dessa casa para dependentes químicos onde a vítima estava", frisou o delegado Baretta.
 
Roniel Machado foi morto com pelo menos 9 disparos de arma de fogo que atingiram a região da cabeça e do tórax, segundo informou o delegado Baretta. "E os criminosos arrancaram os olhos dele e jogaram fora", acrescentou o coordenador do DHPP.
 
Já foram identificadas as presenças de alguns indivíduos na cena do crime. Um deles, segundo o delegado, usa tornozeleira eletrônica. "Criminoso é vaidoso. Até na prática do crime ele deixa uma mensagem, um recado, que faz com que a gente chegue até ele. Estamos em fase inicial de investigação, mas já temos um direcionamento", completou Baretta.
 
 
Nataniel Lima
[email protected]

 

Imprimir