Cidadeverde.com

Santos perde do América-MG em casa e pode terminar rodada na zona do rebaixamento

Imprimir

O Santos perdeu para o América-MG na tarde deste sábado (23), na Vila Belmiro por 2 a 0. É a terceira partida seguida sem vitória da equipe de Fábio Carille, que pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Por ora, é a 16ª colocada.

Foto - Santos - Divulgação

O Santos só venceu um de seus últimos 14 jogos no Campeonato Brasileiro, a partida contra o Grêmio, há três rodadas.

Caso o Bahia não perca para a Chapecoense neste domingo (24), o Santos terminará a rodada entre os quatro piores. Mesmo que a equipe de Salvador seja derrotada, porém, o cenário ainda pode acontecer, basta Grêmio ou Sport vencerem.

Ambos entram em campo na segunda (25). O primeiro visita o Atlético-GO e o segundo, também fora, pega o Palmeiras.

Clique aqui e simule os resultados do Campeonato Brasileiro No pior dos casos, se os três cenários acontecerem, o Santos terminaria a rodada em 19º.

O primeiro tempo foi equilibrado, com chances para ambos os lados, mas quem abriu o placar foi o América, já nos acréscimos.

Após lançamento do goleiro Matheus Cavichioli, Jean Mota, que entrara na partida havia menos de dois minutos após Camacho sair contundido, derrubou Ademir, que sairia cara a cara com João Paulo, dentro da área. Pênalti.

O próprio Ademir cobrou no canto esquerdo e fez o gol. Jean Mota ainda foi expulso no lance, dificultando ainda mais as coisas para a equipe de Carille na partida.

Marinho durante jogo entre Santos e América-MG na Vila Belmiro Reprodução/Twitter Marinho durante jogo entre Santos e América-MG na Vila Belmiro ** O drama santista aumentou logo no início do segundo tempo.

No primeiro minuto, João Paulo saiu muito mal do gol após cruzamento da esquerda e Alê aproveitou para, de primeira, ampliar.

A partir daí, o jogo teve a seguinte fórmula: o Santos tentando diminuir o placar, mas sem forças para nem sequer criar chances de fato claras.

As melhores foram com Lucas Braga e Marcos Guilherme, já no fim da partida. Ambos pararam em Cavichioli. O América, por sua vez, satisfeito, se defendia e se preocupava em não correr riscos.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (27), às 19h, quando enfrenta, de novo na Vila, o Fluminense, em jogo atrasado da 23ª rodada.

Já o América, agora nono colocado, com 35 pontos, tem como próximo compromisso o Fortaleza, no sábado (30), fora de casa.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais