Cidadeverde.com

Goleiro Andrey, ex-Sampaio-MA e novo reforço do Altos para 2022

Imprimir

Foto; Lucas Almeida/L17

O goleiro Andrey Ventura, de 28 anos é novo reforço do Jacaré para temporada 2022. O camisa 1 tem passagens recentes por Volta Redonda-RJ, Sampaio Corrêa-RJ e três temporadas no Sampaio Corrêa-MA. O jogador vem como substituto do goleiro Fábio, que vestirá a camisa do Fluminense-PI próximo ano e a primeira ‘cara nova’ na montagem do elenco do Altos.

O jogador demonstrou estar empolgado com a oportunidade de vestir a camisa do Altos. ‘Só não estou treinando ainda porque não começou, mas está tudo certo, tudo fechado. Já estava fechado tem alguns dias, mas optei por ficar na minha, mas de ontem para hoje vazou em tudo quanto é de lugar e não teve jeito’, brincou o goleiro Andrey Ventura.

Andrey disputou na temporada 2021 a campeonato carioca e a Série C do Brasileiro com o Voltaço e mesclou entre titularidade e banco de reservas no clube. Inclusive, competição que o Altos também disputou esse ano e foi quando a diretoria do Jacaré conheceu melhor o trabalho do goleiro. 

Foto; André Luís Moreira

No histórico, foi campeão da Copa do Nordeste com a camisa do Sampaio Correa no ano de 2016 clube que também defendeu por muitas temporadas. Andrey até usou suas redes sociais neste sábado para brincar a respeito do retorno a Copa do Nordeste competição que o Altos vai disputar novamente e esse ano chegou até as quartas de final. ‘Vamos tentar beliscar mais uma Lampions’, escreveu.

Outro ponto que lhe fez aceitar foi a proximidade com alguns jogadores que já vestiram a camisa do Jacaré em outras temporadas e elogiaram o clube caso dos goleiros Rodrigo Carvalho e Rodrigo Ramos, além do meio-campo Esquerdinha, todos com passagens também pelo Sampaio e amigos de Andrey Ventura. 

Com a confirmação do nome de Andrey o Altos chega aos quatro reforços visando a temporada 2022. Além do Camisa1, o time confirmou os retornos do volante Marconi, lateral-direito Júlio Ferrari e o goleiro Marcelo.

O Altos tem em 2022 a disputa da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro. A previsão de apresentação é no final do mês de dezembro.

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais