Cidadeverde.com

Deputado rebate criticas sobre a recuperação de rodovias estaduais

Imprimir

Falando da tribuna, na sessão desta quinta-feira (4) na Assembleia Legislativa, o deputado Warton Lacerda (PT) rebateu às criticas da oposição e disse que o Governo do Estado trabalha para recuperar as estradas estaduais. O orador acrescentou que visitou municipios e está acompanhando as obras.

"Escutei a fala de alguns colegas deputados cobrando a recuperação das estradas do Piauí, mas quero lembrar que existe um plano para revitalizar e recuperar todas as estradas que estão danificadas no estado do Piauí. E as obras estão acontecendo, sim", assegurou o deputado.

"Estive na cidade de Nossa Senhora dos Remédios e lá a população está feliz e satisfeita com a recuperação da estrada, faltando alguns detalhes. Saí de Barras para Piracuruca, passando por Batalha, e falta só quatro ou cinco quilômetros para finalizar a recuperação, mas as máquinas estão lá resolvendo. Estive em São Francisco do Piauí e a estrada está recuperada, estive também na região de Castelo e as máquinas estão trabalhando, o que está acontecendo também na região de Pio IX e Fronteiras. Então o plano de revitalização está em pleno andamento, mas é lógico que não conseguimos resolver os problemas de toda a malha viária de uma vez. É impossível", admitiu o parlamentar.

Warton Lacerda garantiu que há dinheiro em caixa, as licitações estão acontecendo e as construtoras estão trabalhando dentro de um cronograma.

"Dizer que não está sendo resolvido o problemas das estradas é uma mentira. Estão acontecendo e em velocidade, o governo está trabalhando e o desenvolvimento está chegando", conclulu.

João Bandeira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais