Cidadeverde.com

"Meu maior medo era te perder", diz filha de piloto do avião de Marília Mendonça

Imprimir

Foto: Reprodução/Facebook

A filha do piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, que morreu nesta sexta-feira (5) na queda do avião que levava a cantora Marília Mendonça, homenageou o pai em postagens nas redes sociais. Em uma delas, Vitória Dias Medeiros afirma que seu maior medo era perder o pai, que é natural de Floriano, no Piauí.

"És o meu tudo. Meu maior medo era te perder, agora já não tenho mais medo de nada. Estamos juntos sempre", diz o trecho que vem acompanhado de fotos antigas dela e o pai.

Já em outra postagem, Vitória agradece o pai por ter ido visitá-la recentemente, o que para ela foi uma "despedida inefável".

"Obrigada por vir se despedir de mim de uma forma inefável, boa. O senhor fez tudo. Sua presença é ilustre. Meu herói. Amor da minha vida. A morte é só uma passagem", afirmou.

O piloto, a cantora Marília Mendonça, e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião bimotor perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. A aeronave tinha como destino Caratinga (MG), onde ela teria show na noite desta sexta.

 

 

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais