Cidadeverde.com

Piauienses que venceram concurso de Marília Mendonça homenageiam cantora

Imprimir

As cantoras piauienses Railena Show e Regina Lopes usaram as redes sociais para homenagear Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente aéreo nesta sexta-feira (5). 

As duas participaram de um concurso nacional promovido por Marília Mendonça em 2019. Elas gravaram a melhor versão da música 'Troca de Calçada', ganharam um violão autografado pela artista e ainda foram elogiadas pela cantora nas redes sociais. 

"Fiquei muito impressionada com tantos talentos que participaram da promoção TROCA DE CALÇADA, e as grandes vencedoras foram RAILENA E REGINA! PARABÉNSSS meninas! acredito demais no potencial de vocês, toda a sorte do mundo", disse Marília ao postar o vídeo de Railena e Regina cantando.

 

 

Durante a última passagem de Marília por Teresina, para gravar uma faixa do DVD- Em Todos os Cantos, as duas encontraram a cantora em um hotel e cantaram juntas o hit Bem Pior Que Eu.

Nesta sexta-feira Railena Show postou: "Meu Deus, não estou acreditando. Dois anos atrás enfrentamos um dia/ tarde toda pra ver a nossa ÍDOLA @mariliamendoncacantora e poder gravar um vídeo cantando com ela , e realizamos esse sonho !!! E esse ano ela lançou um concurso ( Troca de Calçadas) e ganhamos e pouco dias depois recebemos um violão autografado pela própria Marília. E infelizmente ,hoje ela partiu deixando bastante saudades', lamentou a artista piauiense.

 

 

A cantora Regina Lopes também compartilhou o vídeo cantando com Marília e disse: "sempre estará no meu coração". 


Izabella Pimentel
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais