Cidadeverde.com

River confirma retorno de Wilson Potiguar e atacante já se integrou ao elenco

Imprimir

O Galo Carijó teve saídas nas últimas semanas e por isso precisou retornar ao mercado para novas contratações e na tarde de desta quinta-feira (18) confirmou o retorno do atacante Wilson Potiguar que vestiu a camisa do clube no Piauiense 2021. Potiguar saiu do River e esteve em alguns clubes do seu estado natal, mas agora chega para compor o elenco comandado por Wallace Lemos que mira no Estadual 2022. 

“Chego com responsabilidade grande que é vestir a camisa do River novamente. Infelizmente a gente não conseguiu concluir nosso objetivo na primeira passagem que era conquistar o título e colocar o River em competições nacionais, mas graças a Deus a diretoria está me dando mais um voto de confiança”, afirmou o atacante Wilson Potiguar. 

O ano de 2021 não foi dos melhores para o Galo dentro de campo e ao invés de brigar na parte de cima da tabela o time lutou contra um possível rebaixamento. Apesar disso, o atacante Wilson Potiguar foi um dos bons destaques individuais principalmente no começo da competição quando deixou seus gols com a camisa do clube. 

Agora, chegando para um novo River o atleta afirma estar acompanhando um pouco através das redes sociais e também alguns amigos que fez na primeira passagem e espera poder contribuir mais com os objetivos do clube nesta temporada 2022. O atleta também citou a montagem para Pré-Copa que aconteceu alguns meses. 

“Estava acompanhando o grupo (do River) principalmente nas redes sociais. É um grupo muito bom de jogadores muito qualificados e eu chego para compor e somar”, acrescentou o atacante.

O River optou por se manter em treinamentos apesar da eliminação nas Eliminatórias da Copa do Nordeste para o CRB-AL. Nesse meio tempo de lá para cá conseguiu manter boa parte das peças, mas perdeu muitos jogadores também. Além do atacante Potiguar, o goleiro Yan, ex-Parnahyba desembarcou no Poleiro do Galo no começo dessa semana após a saída de Flávio Henrique. 

O River tem apenas o Piauiense 2022 no calendário do próximo ano e a competição terá inicio no dia 15 de janeiro com oito clubes na briga por título e vagas nacionais.  

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais