Cidadeverde.com

“Um clube correto no que faz”, diz meia Janeudo ao chegar ao Fluminense-PI

Imprimir

Fotos: Neyla do Regô Monteiro/Fluminense

Meio-campo Janeudo

O Fluminense deu inicio aos trabalhos no dia 8 de novembro e essa semana vai concluir sua segunda semana de atividades de pré-temporada, mas apesar disso algumas peças seguem chegando e se integrando a esse novo Flu que visa a temporada 2022. Um dos últimos nomes a se integrar foi o meio-campo Janeudo, ex-Jacuipense (BA). O Flu se prepara para disputar o Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro na próxima temporada.  

“A chegada está sendo tranquila, pois conheço muitos jogadores alguns por jogar contra e outras por jogar junto. Um time espetacular que está sendo montado e estou muito feliz em estar recebendo essa oportunidade e espero conseguir retribuir dentro de campo dando o meu melhor”, afirmou o meio campo Janeudo. 

O meio-campo estava disputando a Série C do Brasileiro alguns meses atrás com a Jacuipense (BA) e acabou entre os times rebaixados da temporada. Além disso, acumula no currículo algumas disputas de Série D de Brasileiro também e chega para uma primeira passagem pelo futebol do Piauí, mas fez questão de frisar que o ‘Projeto Fluminense’ foi o que o atraiu.
  
“O projeto né? É um projeto grandioso que tende a ser muito bem visto no cenário brasileiro. O Fluminense é um clube que está crescendo, está em ascensão e o jogador se motiva com isso e sabe que é importante para ele para carreira. Um clube que é muito correto no que faz, paga em dias e dá uma boa condição de trabalho”, disse o meio campista. 

Técnico Marcelo Vilar

O nome do meio-campo não chegou ao Fluminense por acaso. O atleta trabalhou com o técnico Marcelo Vilar e na época também o volante Mazinho, que hoje integra o Vaqueiro também. Conhecer o trabalho do treinador foi um dos pontos cruciais para fazer aceitar o convite. 

O Fluminense segue em treinos diários pela capital Teresina e tem na longa pré-temporada a intenção de passar alguns dias em Fortaleza onde irá fazer uma série de amistosos contra times da região. O Campeonato Piauiense começa dia 15 de janeiro e tem previsão de encerrar no dia 3 de abril, mesmo mês previsto para iniciar a Série D do Brasileiro 2022. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais