Cidadeverde.com

Decoração natalina de Teresina será entregue na primeira semana de dezembro

Imprimir

Foto: Rômulo Piauilino/ Semcom

A decoração natalina de Teresina será entregue na primeira semana de dezembro. Nesta segunda-feira (22), o prefeito Dr. Pessoa visitou o Parque da Cidadania, na região Centro/Norte, um dos pontos turísticos que será iluminado para o Natal. 

“Faremos uma decoração temática e uma linda festa na nossa cidade para celebrarmos o nascimento de Cristo. Hoje, estamos visitando este que será apenas um dos locais que serão embelezados para receber não apenas as famílias teresinenses como também de turistas”, disse o prefeito.

Além da ornamentação de tradicionais pontos turísticos da cidade, como a avenida Frei Serafim e a Ponte Estaiada, o poder público municipal também levará a magia do Natal para outras localidades que não eram contempladas em campanhas natalinas anteriores, como as comunidades da zona Rural.

“Teremos vários pontos de decoração na cidade. Ela não será concentrada apenas na região mais central, mas espalhada em alguns bairros e também na zona Rural, algo que nunca houve em outros anos”, explica a design Natália Holanda, da empresa Teresina Luz, responsável pela execução do projeto.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais