Cidadeverde.com
Política

Evaldo Gomes filia Caio Bucar e promete “surpresa” em 2022

Imprimir

Foto: Ascom/ Evaldo Gomes

O deputado estadual e presidente do Solidariedade no Piauí, Evaldo Gomes, oficializou nesta quinta-feira (25) a filiação do ex-vereador Caio Bucar.

À imprensa, o parlamentar prometeu novas adesões e disse que a sigla será a “maior supresa” das eleições estaduais de 2022.

Entre os nomes que estão na mira da legenda estão Josiene Marques, presidente da Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP) para Câmara Federal e Sheivan Lima, ex-presidente da Fundação Municipal de Cultura (FMC), para estadual. 

O parlamentar admitiu também que a filha, a vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade), poderá ser uma candidatas do partido nas eleições do próximo ano. 

“Até abril do ano que outras figuras também vão se filiar ao partido. Acredito que seremos o partido de maior surpresa depois do resultado das eleições do ano que vem”, disse o deputado.  

Durante a filiação, Caio Bucar confirmou que disputará o cargo de deputado federal no próximo ano e adiantou qual será a principal bandeira durante campanha.

“Vamos acabar com essas oligarquias que ocorrem no Piuaí de pai e filho, tio sobrinho, nossa bandeira é justamente encerrar oligarquias na Câmara Federal no Piauí”, pontuou. 

Paula Sampaio
[email protected]

Imprimir