Cidadeverde.com
Últimas

River anuncia três reforços com destaque para zagueiro Anderson campeão Brasileiro

Imprimir

 
O River chega contratando e levando novos nomes ao Poleiro do Galo. Na tarde desta quinta-feira (25) o time comandado por Wallace Lemos anunciou o atacante Wallace Lima, ex-Moto Club, volante Ednaldo, ex-4 de Julho e o zagueiro Anderson, que estava no CEOV Operário. Após os problemas com a negociação do meio-campo Roger Gaúcho o time ainda deve anunciar um novo contratado para o setor. 

O atacante Wallace Lima, de 25 anos, tem passagens por Portuguesa, Bragantino, São Carlos e recentemente estava no Moto Club-MA clube com o qual disputou a Série D do Brasileiro. 

Já o zagueiro Anderson Mauro, 28 anos, que possui dois títulos brasileiros no currículo Séries B e C do Brasileiro, com Atlético Goianiense e Boa Esporte, respectivamente. O atleta começou a carreira profissional no Guarani e esse ano defendeu o CEOV Operário. 

O nome mais conhecido dessas três contratações é do volante Ednaldo, ex- 4 de Julho clube que inclusive atuou por várias temporadas. Outro time do Piauí que defendeu também foi o Fluminense quando disputou a Série B do Estadual. O atleta chega para reforçar o setor de meio campo que algumas semanas atras teve baixas com desligamento de peças. 

O River segue em treinamentos e optou por manter o elenco que disputou a Pré-Copa do Nordeste e acabou sendo eliminado pelo CRB-AL. Desde então entre algumas baixas e muitas contratações o time segue em movimentação e treinos diários no CT Afrânio Nunes. 

O Galo Carijó fará sua estreia no Campeonato Piauiense no dia 15 de janeiro quando enfrenta o Oeirense, na capital da Fé, em Oeiras. 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir