Cidadeverde.com
Esporte

Altos se apresenta dia 6 de dezembro e usará Uespi como local de treinos

Imprimir

Foto: Governo do Piauí

A equipe do Altos mudou seu local de treinamento e terá o campo localizado dentro da Uespi, Universidade Estadual do Piauí como palco para treinos na fase de pré-temporada. O Jacaré se apresenta oficialmente na segunda-feira (6) com pouco mais de 20 atletas, os jogadores começam a chegar a Teresina a partir de sexta-feira (3) até o domingo (5). O Altos irá estrear no Campeonato Piauiense no dia 15 de janeiro quando encara o Cori-Sabbá na cidade de Floriano. 

O planejamento inicial do Altos era usar o campo do Jockey Clube como sede para os treinos, mas não foi possível. “Seria necessário fazer muita coisa para poder usar. Lá está sem condições”, disse Warton Lacerda presidente do Altos. 

O Altos na temporada 2022 decidiu ter Teresina como sede. Vai treinar na Uespi e vai realizar seus jogos no estádio Lindolfo Monteiro. 

Foto: Roberta Aline

O técnico Evandro Guimarães também retorna a Teresina neste final de semana para iniciar os trabalhos junto ao elenco. O treinador esteve no Piauí algumas semanas atrás para ter seu primeiro contato pessoalmente com o presidente Warton Lacerda e o resto da diretoria do Alviverde. O Altos tem 21 nomes confirmados e mais três ainda serão anunciados – um atacante, um meia e um zagueiro. 

O elenco praticamente todo chega à capital neste final de semana para dar start nos treinos, que de início terão testes físicos e exames. A exceção entre as chegadas é o atacante Manoel, que estava disputando a Série B do Brasileiro com o Vitória-BA até o último final de semana e se apresenta somente no final do mês de dezembro. 

O Altos é o atual campeão piauiense e tem calendário completo para próximo ano com Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série C do Brasileiro além do Estadual. A estreia no Piauiense será no dia 15 de janeiro quando visita o Cori-Sabbá, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. 

Elenco do Altos 2022: 

Goleiros: Marcelo, Andrey, Vinicius 
Zagueiros: Wesley, Leandro Vinicius, Mimica, Lucas do Carmo 
Laterais: Dieyson, Júlio Ferrari, Vicente, João Carlos
Meias: Marconi, Netinho, Dos Santos, Ray, Douglas Lima, Jarbas 
Atacantes: Manoel, Betinho, Gustavinho, Danilo Bala
Imprimir