Cidadeverde.com
Esporte

Atlético-MG brilha em jogo da taça e bate o Bragantino no Mineirão

Imprimir

Com o Mineirão tomado para a entrega da taça do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG venceu o Red Bull Bragantino por 4 a 3 na tarde deste domingo (5), em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atlético-MG levantou o troféu da Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

As duas equipes buscaram o ataque o tempo todo e proporcionaram uma bela partida para os mais de 60 mil torcedores no Gigante da Pampulha, com reviravoltas. O Atlético saiu na frente com Keno, sofreu a virada, depois chegou a quatro gols e viu o Bragantino descontar no fim.

Os gols do Atlético foram marcados também por Zaracho, Savarino e Hulk. O Bragantino anotou com Ytalo e Arthur, duas vezes.

Com o resultado, o Atlético aumentou a vantagem na ponta para 84 pontos. No jogo de despedida da competição, na próxima quinta-feira (9), a equipe enfrenta o Grêmio, que luta para se salvar do rebaixamento.

Já o Bragantino estacionou nos 53 e precisa de uma vitória, diante do Internacional, na última rodada, para garantir uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores sem depender de outros resultados.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Imprimir