Cidadeverde.com

Zona Leste terá abastecimento de água interrompido a partir das 22h desta quarta (08)

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A zona Leste da capital deverá ficar com o fornecimento de água interrompido a partir das 22h desta quarta-feira (08). O comunicado foi realizado pela concessionária Águas de Teresina, responsável pelo abastecimento de água em Teresina. 

No comunicado, a concessionária informou que a paralisação do abastecimento é em virtude da manutenção emergencial de alta complexidade na principal adutora de bombeamento da zona Leste.

Ainda segundo a nota, a previsão é que o abastecimento normalize a partir das 7h dessa quinta-feira (09), com retorno gradual após esse horário. A Águas de Teresina sugere ainda que os moradores reservem água e utilizem o recurso de forma consciente. 

Confira comunicado na íntegra:

AVISO ÁGUAS DE TERESINA
Parada emergencial - Zona Leste

A Águas de Teresina informa que, em virtude de manutenção emergencial de alta complexidade na principal adutora de bombeamento da zona leste, o fornecimento de água será interrompido a partir das 22h desta quarta-feira, dia 08. A previsão é que o abastecimento normalize a partir das 7h de amanhã (quinta, dia 09), com retorno gradual após esse horário.

A concessionária sugere a importância de reservar água e utilizar o recurso de forma consciente. E destaca ainda que manutenções emergenciais ou programadas integram a rotina dos sistemas de água e esgoto.

Os casos emergenciais devem ser comunicados via 0800 223 2000 ou 115.

 

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais