Cidadeverde.com

Bebê que sobreviveu a acidente permanece em estado grave no HUT

Imprimir

Foto enviada por internautas

Ainda é grave o estado de saúde da pequena Laura Sofia, de oito meses, uma das vítimas do acidente entre dois veículos ocorrido no dia 2 de dezembro no cruzamento das Avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, no bairro Piçarra, envolvendo o advogado Marcus Vinicius Nogueira. Na colisão, o avô da criança, Raimundo Nonato da Silva Oliveira, de 53 anos, morreu.

Segundo Edileusa Oliveira, irmã do motorista que morreu no acidente, os últimos exames realizados mostram que o quadro de saúde da criança permanece estável. Ela está internada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“O estado dela está estável. Não teve nenhuma alteração no quadro de ontem para hoje. O laudo da tomografia mostra um quadro estável. Não tem presença de sangramento e até o momento não tem previsão para intervenção cirúrgica. Continua sendo grave, porém, está estável”, disse Edileusa.

A bebê, que passou por uma cirurgia quando deu entrada no hospital, permanece sedada. Segundo Edileusa, não há nenhuma informação ainda sobre sequelas, já que a criança sofreu traumatismo craniano.

“É só esperar. Para mim só falaram que o quadro de saúde está estável. Ela não apresenta febre e nem anemia. Os batimentos e a pressão estão normais. Essa questão de sequela ainda não falaram nada para gente. Ela vai continuar sedada e até o momento não tem alteração para precisar de outra intervenção”, finalizou.

O acidente

O advogado Marcus Vinicius Nogueira conduzia uma Hilux SW4 que colidiu fortemente no carro Siena, que levava quatro pessoas. Além do motorista Raimundo Oliveira e a bebê, estavam no carro a mãe da criança Aline Oliveira e uma irmã dela.

Marcus Vinicius Nogueira foi preso em flagrante e solto no dia seguinte após audiência de custódia mediante pagamento de uma fiança no valor de R$ 15 mil. A justiça determinou ainda o uso de tornozeleira eletrônica e o cumprimento de medidas cautelares.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais