Cidadeverde.com
Geral

Pai e filhos são baleados dentro de residência na zona Sul de Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação/FMS 

Um pai e dois filhos, que não tiveram as identidades reveladas, foram baleados dentro da própria residência na noite dessa segunda-feira (13), por volta das 20h, na Rua Embaixador Frederico Clark, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

Segundo informações do comandante do 6ª Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Gilson Leite, o pai teria 39 anos, um dos filhos teria 19 anos e outro seria uma criança. Pelo menos um suspeito teria se dirigido até a casa das vítimas e efetuado os disparos através do portão.

“A informação que chegou é que foi por volta das 20h e pelo menos um elemento se dirigiu a residência das vítimas e efetuou alguns disparos do lado de fora, através do portão”, explica o comandante.

O tenente-coronel Gilson Leite acrescentou ainda que o alvo do suspeito seria o filho de 19 anos, que já havia sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente no bairro Parque Vitória. A família teria se mudado para o Lourival Parente depois do ocorrido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada ao local e encaminhou as vítimas para o Hospital do Promorar e seguida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Civil também deverá abrir o inquérito para investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso. 

 

Rebeca Lima
[email protected] 

 

 

 

Imprimir