Cidadeverde.com

Água Branca vence duas categorias do Sebrae Atendimento Destaque

Imprimir

Com 1.145 atendimentos este ano, a Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria de Administração, conquistou, no Prêmio Sebrae Atendimento Destaque, o primeiro lugar nas categorias Agentes de Desenvolvimento e Sala do Empreendedor. A entrega do prêmio aconteceu nesta terça-feira (14), em Teresina, com a presença do prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.

"Essa importante premiação é um reconhecimento do trabalho feito com amor e carinho por nossa Água Branca. Também é momento de agradecer a todos que se esforçaram para prestar assistência para a população, em especial à nossa agente de Desenvolvimento, Sílvia Sousa, bem como a todos os envolvidos em fazer com que nossa cidade siga no caminho do desenvolvimento. Muito obrigado”, ressalta o prefeito Júnior Ribeiro.

Os serviços oferecidos no município funcionam em parceria com o Sebrae Piauí e têm como objetivo facilitar os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

O secretário de Administração, Antônio Romano, afirma que os Agentes de Desenvolvimento e a Sala do Empreendedor são essenciais no município. "Esses profissionais promovem ações e divulgam a importância do cadastramento e formalização dos pequenos e grandes empreendedores, dando todo o apoio e assistência para quem precisa", finaliza.

Também estiveram presentes no evento o secretário de Administração, Antônio Romano; o secretário de Comunicação, Esdras Gomes; a secretária de Finanças, Alessandra Rakel; o Assessor Parlamentar, Markonny Moura; e a agente de Desenvolvimento, Silvia Sousa.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais