Cidadeverde.com

Sílvio Leite lança livro sobre carreira publicitária de sucesso

Imprimir

O empresário Sílvio Leite lança, na próxima terça-feira (21), o livro "Sílvio Leite - Marcas que Marcam", obra que conta um pouco da própria história e carreira de sucesso. Nas mais 460 páginas e 295 imagens, os leitores poderão conferir verdadeiras lições sobre administração e marketing. 

"Ao longo de 50 anos de trabalho, eu sabia que tinha trabalhado muito, feito muito pelas empresas por onde passei, contribuído para a base publicitária das grandes agências no Piauí. Mas, ao longo de quase um ano de depoimento, eu ia me emocionando, cada vez que eu lia os textos, pois não tinha ideia do quanto eu tinha feito", disse emocionado Silvio Leite. 

Foto: Yala Sena/ Cidadeverde.com

A obra conta também com depoimentos de amigos do empresário. Uma das lições que ele busca levar é a importância de "deixar as portas abertas" ao sair das empresas. 

O livro será lançado dia 21 de dezembro no Sesc Cultural da Avenida Cajuína. A partir das 7h30 será realizada uma celebração ecumênica para a família, seguido de um concerto de Natal regido por Aurélio Melo. 

Os recursos levantados com a venda do livro serão destinados integralmente para instituições filantrópicas do Piauí, como o Lar de Maria, na capital, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), no município de Piripiri, e o Lar da Criança - Dom Abel Alonso Nunéz, em Campo Maior.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais