Cidadeverde.com

Altos e contrata atacante Dico, ex-Ypiranga (RS) e chega ao quinto nome no setor ofensivo

Imprimir

Foto: Léo Lemos / Náutico

A equipe do Altos segue encorpando o elenco e em especial o setor ofensivo. O time aguarda a chegada do atacante Dico, 33 anos, ex-Ypiranga (RS) que deve desembarcar em solo piauiense neste sábado (18). O Altos no momento está com apenas 17 atletas e além de contratar aguarda alguns atletas se apresentarem ao clube. O Jacaré tem como primeiro compromisso da temporada 2022 o jogo pelo Campeonato Piauiense dia 15 de janeiro quando enfrenta o Cori-Sabbá, na cidade de Floriano. 

Acrizio Militão de Castro, mais conhecido como Dico, de 33 anos, é natural de Quixadá (CE) e começou sua caminhada no futebol profissional no clube cearense no ano de 2007. Recentemente o atleta acumula passagens pelo Botafogo (PB), América de Natal e Ypiranga (RS), que estava disputando a Série C do Brasileiro esse ano. O nome do atacante foi confirmado na tarde de hoje (17) pelo técnico Evandro Guimarães. 

No decorrer da carreira passou por muitos clubes cearenses como Uniclinic, Tiradentes, Maracanã, Horizonte e Fortaleza. Em 2017, chegou a disputar uma Série B de Brasileiro com a camisa do Náutico. 

O jogador chega neste sábado (18) e na segunda-feira (20) deve realizar seu primeiro treino sob comando do técnico Evandro. O setor ofensivo do Altos teve poucas contratações e Dico se junta a Gustavinho, Danillo Bala e Betinho que estão treinando e o atacante Manoel que seguirá no clube, mas se apresenta somente no dia 27 de dezembro somando o total de cinco peças no setor. 

O ataque do Altos é conhecido por ter nomes badalados e os nomes que são donos da artilharia na temporada 2021 no estado do Piauí. Betinho com 12 gols marcados e Manoel com 23 gols. 

O Altos fecha neste sábado sua segunda semana de treinos. O time se prepara para estrear no Piauiense dia 15 de janeiro contra o Cori, de Floriano e no dia 22 de janeiro pela Copa do Nordeste diante o Atlético de Alagoinha (BA), no Lindolfo Monteiro. 
 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais